1 - INTRODUÇÃO

Esta é a história de um homem que ainda não encontrou a pessoa certa para um relacionamento amoroso, cujas circunstâncias da vida sempre impediram o relacionamento com mulheres. Mesmo tendo muitas qualidades que ironicamente foram e ainda são notadas quase sempre por outros homens. Namorou apenas uma vez na vida por uns três meses. Foi apaixonado por quatro vezes e nunca valorizado por nenhuma delas infelizmente. Nasceu e se criou numa cidade onde as pessoas são mais fechadas e num país machista que ainda está nesta ideia de que a iniciativa na vida amorosa tem que ser do homem.

Este rapaz sou eu: Adial Júnior! Contarei (embora resumidamente os acontecimentos de algumas épocas) a minha procura sem fim por uma companheira, todas as coisas que já tentei (algumas bem incomuns): anúncios em jornais, em rádios, na internet, a volta ao colégio mesmo depois de formado, minhas idas a programas de televisão, até finalmente a criação da minha campanha pessoal onde uso um visual estilizado caracterizando um tipo de personagem, inspirado também nas figuras folclóricas e lendas urbanas. Surgiu o Dance Boy, ligado às músicas de danceterias e à dança, para nunca mais passar despercebido como acontecia antes.

Como vocês ainda não me deram a chance de mostrar o que posso oferecer procurarei contar aqui também. E ainda fica a eterna pergunta: onde está você que se identificará comigo ao me conhecer? Que achará legal meu estilo Dance Boy, que curtirá dançar, baladas de flash back, ou de algumas músicas eletrônicas atuais mas que tenha a cabeça no lugar, que não me achará feio, que goste de viajar e conhecer outros lugares, que se não gostar de exercícios físicos me entenda pelo menos... e que procure um rapaz honesto, trabalhador, que luta para melhorar sua situação financeira, que tem casa própria e carro, sem filhos, fiel nos relacionamentos sérios, organizado e limpo, que faz tarefas domésticas, que não gosta de mentiras, que valoriza a família (incluindo os animais de estimação) e muito persistente nos seus ideais...

Enfim, onde estará você? Já passou pela minha vida e não percebi? Ou ainda não nasceu? Mora longe de mim, em outro estado ou país? De Curitiba e região já desanimei mesmo e meu sonho é me mudar, mas antes preciso passar em um outro concurso público e resolver umas outras questões pessoais.

Deixarei aqui minhas redes sociais caso queiram amizade também. Tenho também um canal no Youtube e ficaria muito agradecido se o visitassem. Tem vídeos de assuntos variados e também é uma forma de me tornar conhecido e quem sabe ser encontrado pelas pessoas certas (digo pessoas e não pessoa porque me refiro a possíveis amizades e parcerias para atividades artísticas etc). Para acessar basta clicar em cima do nome!


Canal no Youtube: ADIAL JÚNIOR

Perfil no Facebook: ADIAL JÚNIOR

Fanpage no Facebook: ADIAL JÚNIOR - DANCE BOY

Perfil no Instagram: adialjunior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 - DESPERTANDO A CURIOSIDADE DE ALUNOS E ALGUNS PROFESSORES COM O CADERNO QUE EU SEMPRE ESCREVIA...

3 - UMA GRANDE DESCOBERTA: ME APAIXONEI PERDIDAMENTE PELA PRIMEIRA VEZ

2 - MINHA INFÂNCIA : JÁ OBSERVAVA MULHERES!